Pular para conteúdo
📦 Taxa de envio fixa em todas as compras. Não importa o peso. Saiba mais!
📦 Taxa de envio fixa em todas as compras. Não importa o peso. Saiba mais!
Presente de Dia das Mães: uma seleção especial de produtos brasileiros

Presente de Dia das Mães: uma seleção especial de produtos brasileiros

Aqui você vai encontrar:

  • Para cuidar do corpo
    • Óleo desodorante corporal Sève
    • Sabonetes linha Ekos
    • Cremes para mãos e pés
    • Mamãe & Bebê
  • Para cuidar do cabelo
  • Para vestir e arrasar
    • Peças para quem ama o Brasil
  • Porque elas merecem!
    Aqui você vai encontrar: Um mercado da saudade Produtos brasileiros online Nostalgia à brasileira Mercado brasileiro versão loja física Mercadorias brasileiras para todo o planeta

    Encontrar um presente de Dia das Mães que seja repleto de afeto nem sempre é fácil. Seja para a nossa mãe, para uma mãe amiga, ou para a mãe dos filhos. Afinal, demonstrar todo o amor e a gratidão que sentimos por essas mulheres parece (quase) impossível!

    Por isso, se você está buscando o presente perfeito para o Dia das Mães, não precisa mais esquentar a cabeça. Para te ajudar, preparamos uma seleção especial para essa data. São opções de produtos brasileiros variados, para todos os gostos e bolsos. E, por mais que ela fale pra você não se preocupar com a data, a verdade é que ela adora se sentir amada e mimada pelos filhos.

    Agora, se a sua preocupação é a falta de tempo para ir às compras, pode relaxar! Somos um brazilian market online que entrega no mundo todo. Mas, se você está em Los Angeles, e quer escolher pessoalmente o mimo para sua mãe, pode vir na loja física. 

    Seja como for, uma coisa é certa: o presente perfeito para essa mulher maravilhosa está aqui, nós garantimos! Vem, que a gente te ajuda a escolher.

     

    Para cuidar do corpo

    Pode parecer clichê, mas a maioria das mulheres ama ganhar um mimo para cuidar do corpo. Por mais simples que seja, esse é um presente de Dia das Mães que simboliza afeto e cuidado. É um jeito carinhoso de dizer a essa mulher tão importante o quanto você a ama. Ao presentear com um creme ou perfume, você expressa o quanto deseja que ela se sinta bem e bonita.

    Sendo assim, recomendamos produtos da Natura para dar de presente. Quem conhece a marca, sabe que a qualidade dos cosméticos não decepciona. Por serem produzidos com matéria-prima brasileira, são únicos no mercado. Além disso, são fabricados de maneira sustentável, em uma cadeia produtiva que valoriza e protege os biomas nacionais.

    Dentre os muitos itens da marca disponíveis na loja, destacamos algumas opções para você agradar sua mãe:

     

    Óleo desodorante corporal Sève

    Para mulheres que gostam de aromas florais e intensos. Com um toque aveludado, os óleos de amêndoas doce da linha Sève deixam a pele macia, brilhante e hidratada por até 24h. Sua textura leve torna o momento do banho um ritual de intimidade e autocuidado.

    Ao ser aplicado diariamente sobre o corpo, ajuda a combater o ressecamento, e restaura a barreira natural da pele. Disponível na versão tradicional e com canela.

     

    Sabonetes linha Ekos

    Para compor a rotina de autocuidado com a força dos elementos da natureza. Feitos com óleos vegetais puros da Amazônia, os sabonetes em barras hidratam, perfumam e promovem a sensação de bem-estar.

    São 100% livres de gordura animal e de ingredientes que agridem a pele e o meio-ambiente. O kit com quatro sabonetes (maracujá, andiroba, açaí e castanha) é um mimo charmoso e acessível, ideal para as mamães que gostam de produtos naturais e aromas exóticos.

     

    Cremes para mãos e pés

    Esse é um presente de Dia das Mães pequenino, mas carregado de afeto! A bisnaga de creme é ideal para levar na bolsa, e usar ao longo do dia. As fórmulas dos cremes e polpas têm textura aveludada, e promovem hidratação imediata e prolongada das mãos e dos pés. 

    Com rápida absorção na pele, tem ação desodorante, deixando a pele perfumada. Para as mãos, temos as opções com óleo de maracujá, com óleo de castanha e com óleo bruto de açaí. E, para os pés, a polpa hidratante com óleo de castanha.

     

    Mamãe & Bebê

    Um presente de Dia das Mães para as mamães de primeira (ou segunda, terceira…) viagem! A linha Mamãe & Bebê da Natura é famosa pela qualidade e pelo cheirinho gostoso dos seus produtos. Tanto é que, ao engravidar, muitas mulheres desejam o toque delicado dos óleos e colônias da Mamãe & Bebê.

    Por isso, essa é uma linha que não podia faltar no nosso brazilian market. Os produtos são feitos para serem usados por mãe e filho. As fórmulas são testadas e aprovadas por pediatras e foram desenvolvidas com o que há de mais moderno e seguro para cuidar do bebê desde o primeiro dia de vida. 

    Por terem um aroma suave, os itens da linha Mamãe & Bebê promovem uma sensação de aconchego. São mimos que enriquecem e perfumam os momentos entre a mulher e o bebê, como na hora do banho, na massagem, na troca de fraldas, e no ninar até adormecer. Na loja, temos kits de produtos (sabonetes e colônias) e itens vendidos separadamente

     

    Para cuidar do cabelo

    Fios hidratados, brilhantes e saudáveis é o sonho de toda mulher. Por isso, dar de presente de Dia das Mães um produto para o cuidado dos cabelos é certeza de sucesso!

    Para deixar sua mãe ainda mais bela e feliz consigo mesma, indicamos os itens da linha Hair Extrattus. A marca brasileira investe em inovação e tecnologia para fabricar cosméticos de excelência. Seus produtos seguem um rigoroso padrão de qualidade para promover beleza e bem-estar aos consumidores.

    É o caso das linhas Pêssego, Óleo de Argan, Abacate e Babosa & Quinoa. Cada uma possui uma ação específica para a rotina diária de cuidados com os cabelos. Com shampoo, condicionador, máscara, leave-in e óleo, você tem o tratamento completo para garantir maciez e sedosidade. Já o reparador de pontas e as ampolas atuam profundamente na cutícula do cabelo, reparando e nutrindo os fios. 

    E, para as mulheres que são adeptas do liso, os cremes alisantes Bottox Black, Vintage e Blond são perfeitos como presente de Dia das Mães. Sua fórmula foi criada especialmente para cabelos ondulados, crespos, cacheados ou com necessidade de suavização. O creme hidrata profundamente, reduz o volume e deixa o cabelo com um aspecto liso natural.

     

    Para vestir e arrasar

    Quem não gosta de ganhar uma peça nova para incrementar o guarda-roupa? Afinal, dar de presente de Dia das Mães um acessório ou uma roupa estimula aquela vaidade boa na mamãe. Mostra seu carinho por ela, e seu desejo de vê-la bonita e feliz.

    Nesse sentido, nada melhor do que um par de Havaianas novo! Todo mundo usa e ama esse chinelo brasileiro que é sucesso em todo o planeta. Na loja, temos o modelo slim — com tiras finas e design elegante —, adorado pelas mulheres. As sandálias Mystic, Carnaval e Party Gold, por exemplo, são charmosas e descoladas, e agradam as que gostam de brilhos e estampas diferentes. Já a Slim lisa está disponível em cores neutras — bege, rosa e branco —, que combinam com looks despojados de verão e primavera.

    Do mesmo modo, as Havaians feitas em parceria com a Farm resultaram em sandálias super estilosas. O conforto que você já conhece das sandálias mais amadas do mundo e as estampas exuberantes da marca carioca. Difícil é escolher uma só, entre tantas opções tão lindas com estampas alto astral, de elementos da Amazônia, de tomatinhos, de bananas, de frutas cítricas

    Agora, se sua mãe prefere a tradicional, a Ballet Rose é delicada, discreta e linda. E pras que curtem acessórios personalizados, há também as Havaianas customizadas. Elas dão aquele toque a mais no look que as mulheres tanto valorizam!

     

    Peças para quem ama o Brasil

    Sua mãe adora o Brasil, ou sente saudades de peças tipicamente brasileiras? Veja o que separamos para ela:

    • Cangas: feitas em viscose, são ótimas para levar na praia, piscina, ou decorar a casa. As diferentes estampas disponíveis remetem à cultura brasileira;
    • Bolsas: modelos e estampas variadas, para todos os gostos. A Eco Tote Bag, por exemplo, é resistente e versátil. É feita de tecido reciclável, e tem uma estampa super charmosa.
    • Roupas: praquela mamãe que é fã das cores da bandeira, tem regata de alcinha, babylook e a tradicional camisa da seleção brasileira (modelo feminino).
    • Acessórios: brincos e pulseiras trabalhadas em madeira e plástico, nas cores da bandeira. Aquele detalhe discreto no visual que mostra o amor dela pelo o Brasil!

     

    Porque elas merecem!

    A gente sabe que o presente de Dia das Mães é só um pedacinho do tanto de afeto que você deseja demonstrar pra ela. 

    Por isso, além dos itens que mostramos, há ainda a remessa internacional como opção. Se sua mãe está longe, não tem problema pois as remessas são creditadas em qualquer banco no Brasil muito rápido, seguro e garantido pela Pontual Money Transfer. As remessas podem ser processadas em nossa loja física ou via Zell ou Venmo. Para saber mais, entra em contato por WhatsApp no (424) 310 - 4913Ademais, elas merecem todo o carinho, seja em forma de presente, mensagem, dimdim… porque ser mãe é uma missão de amor e cuidado para toda a vida!

    E, agora que você já viu o que separamos para essa data, basta acessar o produto que mais te agradou, clicando diretamente aqui mesmo no artigo. Lembrando que enviamos para o mundo todo. Que seja lindo o seu Dia das Mães!

    Artigo anterior As melhores comidas de Festa Junina para você matar a saudade
    Próximo artigo Ovo de Páscoa, uma paixão brasileira

    Deixe um comentário

    * Campos obrigatório